27anos 1.75m 80kg 23cm. Atendo executivos, empresários, elas, casais... Tudo no mais absoluto sigilo e discrição que você merece! Em hotéis,moteis, domicílios, viagens e disponho de confortável prive de luxo no bairro Bela Vista em SP. Também em temporada no Rio de Janeiro com local em Copacabana.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Água - PURIFICAÇAO e RENOVAÇAO...

De folga em um dia de domingo, na terra que adotei como minha, o Rio de Janeiro, nada mais convidativo do que curtir uma boa praia.

Mar, ondas, praia, paixão, tesão, força. Estes são os elementos da natureza e as emoções que mais me arrebatam. A combinação de tudo isto é, para mim, o resultado deste ensaio fotográfico, de muito bom gosto, feito pelo fotógrafo Chris Acyoli, e que mostra todo o meu envolvimento com o elemento da natureza chamado água.












O AMOR CRISTALINO


O amor de alma.
O amor cristalino.
Este nunca se acaba, só aumenta com o cultivo, a atenção e o trato do dia a dia.
Este amor procura-se de lupa, sol do meio dia, mas sempre devemos procurá-lo, e na procura, muitas vezes, o descobrimos bem pertinho, bem ali, num cantinho dentro de nós mesmos.
'A felicidade provém do íntimo, daquilo que o Ser humano sente dentro de sí mesmo'

                                                          Roselis V. Sass

Um comentário:

  1. Olá meu nome é Ricardo e eu tenho um site de Acompanhantes www.thbestlovers.com.br e conferindo suas fotos vi que vc tem um perfil perfeito para GP do meu site, estou lhe oferecendo um anuncio totalmente grátis!
    Se tiver interesse entre em contato pelo Msn: bestolvers@hotmail.com.br

    ResponderExcluir