27anos 1.75m 80kg 23cm. Atendo executivos, empresários, elas, casais... Tudo no mais absoluto sigilo e discrição que você merece! Em hotéis,moteis, domicílios, viagens e disponho de confortável prive de luxo no bairro Bela Vista em SP. Também em temporada no Rio de Janeiro com local em Copacabana.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

MASSAGEM E RELAXE TOTAL

Massagista Profìssional,  treinado pela Univercidade Estácio de Sá RJ/ Curso de Férias. Atuo com TERAPIAS ALTERNATIVA:  REIKI e SHIATSU. Venha conferir a MASSAGEM e o RELAXE TOTAL.

Sou uma cara de bem com a vida, que gosta de viver com bom gosto e requinte.
Gosto de academia, treino musculaçao diariamente e tenho corpo bem definido. Não sou afeminado e sou, como todo bom carioca adoro SEXO,  muito safado e descontraído. Gosto de um bom vinho, uma boa música, viagens, sol, praia e campo.

DISPONÍVEL PARA ATENDIMENTO EM:

Hotéis, motéis, domicílios e viagens... Tudo no mais absoluto sigilo e discrição que você merece! Disponho de confortável prive de luxo no bairro Bela Vista em São Paulo. Atendo também em temporada no Rio de Janeiro com local em Copacabana.

Abaixo, um pouco de mim a partir das lentes do fotógrafo Chris Acyoli.








Viver uma verdadeira experiência amorosa é um dos maiores prazeres da vida. Gostar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende das idéias de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente. Queremos ser amados e não nos amamos, queremos ser compreendidos e não nos compreendemos, queremos o apoio dos outros e damos o nosso a eles. Quando nos abandonamos, queremos achar alguém que venha a preencher o buraco que nós cavamos. A insatisfação, o vazio interior se transforma na busca contínua de novos relacionamentos, cujos resultados frustrantes se repetirão.

Cada um é o único responsável pelas suas próprias necessidades.


Só quem se ama pode encontrar em sua vida Um Amor de Verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário