27anos 1.75m 80kg 23cm. Atendo executivos, empresários, elas, casais... Tudo no mais absoluto sigilo e discrição que você merece! Em hotéis,moteis, domicílios, viagens e disponho de confortável prive de luxo no bairro Bela Vista em SP. Também em temporada no Rio de Janeiro com local em Copacabana.

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ENERGIZAÇÃO - ÁGUA DOCE, fonte que renova...

      Nada como um dia quente, companhia de amigos, cenário perfeito feito por DEUS, cachoeiras de água doce e cristalina. Uma verdadeira FONTE DE ENERGIA, no meio de uma floresta em Teresópolis, com gigantescas PEDREIRAS onde só sopram os ventos das matas, e as quedas de águas convidam para ouvir os cantar dos pássaros e esquecer um pouco o COTIDIANO, embarcando em uma viagem de CRESCIMENTO INTERIOR que nos ajuda a Purificar a alma e ENERGIZAR o corpo para mais uma vez encarar a REALIDADE de cada dia.



      Aqui começarei mostrando um pouco do que é viver a força da superação, apenas cultuando a forca SUPREMA DE DEUS.




"QUANDO FECHAMOS OS OLHOS PARA O MUNDO, ABRIMOS OS OLHOS PARA DENTRO DE NÓS MESMO"  (Claudio Cristovão)

Gosto muito desse momento onde olho para dentro do meu EU mais profundo e faço uma recaptulação do que Eu quero e do que eu não quero, das minhas atitudes e assim aprendo a todo instante que


EU PRECISO ME SUPERAR SEMPRE...

FOTOS POR: Chris Acyoli












Um presente que se torna:

AMULETO

Saber esperar o Sr. TEMPO é necessário...

Não podemos fugir do DESTINO...  Deus obrigado pela força, tempo, lágrimas e principalmente pela DÁDIVA da realização... OBRIGADO a você sr. dos meus caminhos, eu acredito em ti e nunca te abadonarei...


"A luz do corpo é o olhar. Se o olhar for limpo, o corpo inteiro estará cheio de luz. Mas se o olhar for mau, o corpo inteiro estará cheio de escuridão."
Pense com o coração


Um comentário:

  1. Caro Théo!

    Parabéns pelo blog. As fotos são de muito bom gosto e transmite muita espiritualidade, paz, amor à vida e sabedoria. Continue sempre assim. Que Deus continue iluminando cada vez mais seu caminho. Porque "La Vida é Bella".

    Abraços...

    ResponderExcluir