27anos 1.75m 80kg 23cm. Atendo executivos, empresários, elas, casais... Tudo no mais absoluto sigilo e discrição que você merece! Em hotéis,moteis, domicílios, viagens e disponho de confortável prive de luxo no bairro Bela Vista em SP. Também em temporada no Rio de Janeiro com local em Copacabana.

terça-feira, 8 de março de 2011

Luto Eterno

Com Pesar informamos a todos os visitantes desta página que o nosso querido amigo Théo Karioca nos deixou. No entanto, quem teve o privilégio de conhecê-lo, como eu, sabe que o seu sorriso, sua alegria e sua forma descontraída de ver o mundo jamais nos deixarão.

Em homenagem a esta figura marcante, de presença forte, que não passou por esta vida, mas sim que realmente viveu, na semana de 20 a 26/03/2011, estarei publicando, em meu blog "chrisacyoli.blogspot.com", trabalhos inéditos deste grande Modelo. As fotos que serão apresentadas estavam sendo guardadas para os seus próximos perfis de trabalho quando do seu retorno para o que ele chamava de a segunda temporada, pois Théo sempre teve a preocupação de ter vários trabalhos guardados para atender seu público. Também apresentarei fotos de ensaio já divulgadas em seu perfil mas que as fotos não foram postadas à época.

Fica a todos a tristeza da saudade, e aguardem esta breve homenagem.

4 comentários:

  1. Como assim?
    ele morreu?
    o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  2. Podemos saber a causa da morte?

    ResponderExcluir
  3. Sim, o Théo faleceu no dia 02 de março vitimado por uma meningite que contraiu em São Paulo. Seu sepultamento foi no Ceará onde mora sua família. Nós, seus amigos do Rio de Janeiro ainda estamos chocados com o ocorrido, para nós está sendo muito dolorida a sua ausência, principalmente nesta época de carnaval que sempre foi motivo de grande alegria para ele.

    ResponderExcluir
  4. Brincou? ...

    Que como uma Estrela ele brilhe mais lá no Céu.

    ResponderExcluir