27anos 1.75m 80kg 23cm. Atendo executivos, empresários, elas, casais... Tudo no mais absoluto sigilo e discrição que você merece! Em hotéis,moteis, domicílios, viagens e disponho de confortável prive de luxo no bairro Bela Vista em SP. Também em temporada no Rio de Janeiro com local em Copacabana.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

PAPARAZZI - UMA MANHA DE SURF EM UMA PRAIA DESERTA

Esta é a primeira parte do ensaio surfando em uma praia paradisíaca por aí... 

AGUARDEM LOGO A SEGUNDA PARTE.

 O curso da vida não é apenas plano. Existem dias ensolarados, nublados e chuvosos. Por mais que queiramos, não é possível fugir dos caminhos da vida. É preciso continuar a caminhada passo a passo. Quando se tem a disposição de desafiar a jornada da vida, as amarguras, as insatisfações e o pessimismo desaparecem. Eu particularmente, sigo pela grande estrada da vida abraçando o tesouro chamado boa disposição.

                                  Escritor. Daisaku Ikeda.











“As melhores histórias jamais serão escritas, assim como os melhores momentos jamais retornarão. Por isso, quando estiveres feliz, tire o máximo de proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e só ficarão as lembranças!“ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um tem o direito de fazer mudanças, recomeçar, e fazer um novo fim.
A vida nos dá a cada dia , uma nova folha em branco para tentarmos tudo outra vez. Amor é quando as diferenças não são capazes de separar o que há entre nós.



"É preciso aquietar o que está inquieto, silenciar o que não tem silêncio e pricipalmente ouvir o que não nos permitimos escutar"

6 comentários:

  1. Como vai, rapaz? Tudo bem?
    Parabéns pelo trabalho. Muito bonito, sensusal e extremamente elegante. Uma sugestão: se você fizer um vídeo com o mesmo "tom" das fotos e postá-lo certamente o seu trabalho ficará ainda mais valorizado.
    Reforço os meus parabéns e desejo muito sucesso a você.
    Abraço...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo corpo maravilhoso que vc tem. Você é ativo e passivo?

    ResponderExcluir
  3. Opa blz? Tomara que esteja tudo na paz com vc, fera.
    Parabéns pelo seu blog. As fotos são muito boas, muito bem feitas mesmo; além das qualidades técnicas, você, que tem um ótimo corpo, não é exibido feito carne em açougue e nem fazendo poses ridículas de "badboys" idiotas.
    Elas exibem simplesmente um homem e revelam um pouco - talvez até muito - do que este homem é.
    E para quem não o conhece, como eu, a impressão é de que se trata de um cara legal e maduro.
    Muita saúde e boa sorte pra vc, fera.
    tacco2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. TA DE PARABENS EN BELISSIMAS FOTOS E SEU BLOG DE BOA QUALIDADE E CONTEUDO ALTONIVEL REALMENTE BEIJOSSSSSSS

    ResponderExcluir